quinta-feira, 1 de novembro de 2007

1/11 - Marketing

Dia 31/10/2007
Deverá ser contratada para realizar do marketing e da comercialização de Pirenópolis. Este projeto é uma parceria do Pirenópolis Convention, do COMTUR. Ministério do Turismo e do Sebrae dentro do Geor de Pirenópolis. Tânia do Sebrae é a coordenadora e espera para este ano a aprovação e liberação da verba para as peças abaixo descritas.

Foi aprovado a campanha "Piri é logo ali", que foi feita pela Petit Comitê a quase dois anos atrás, com as seguintes peças:
Produção:
1) 6 (seis) folders; gastronomia, natureza, cultura, historia, esporte e um com os cinco itens anteriores junto (impressão gráfica - 100.000 cada);
2) 6 (seis) banners com os mesmos temas (impressão gráfica - 10 cada);
3) 2 (dois) site na internet: www.pirenopolisconvention.org.br e www.pirielogoali.com.br;
4) 2 (dois) modelos de outdoor;
5) 6 (seis) cartões postais (impressão gráfica - 25.000 cada);
6) 1 (um) adesivo com a logo da campanha (impressão gráfica - 100.000 cada);
7) 3 (três) vídeos com 5 minutos, 1 minuto e 30 segundos;
8) 1 (uma) camiseta (impressão gráfica - 100 cada);
9) 3 (três) spot para rádio
10) 2 (dois) banners para internet
11) 1 (um) catalogo dos produtos turísticos da cidade (impressão gráfica - 50 cada):
12) 1 (um) mapa com 6 dobras com o centro histórico e os principais atrativos (impressão gráfica - 50.000 cada);
13) 1 (um) Kit Feira completo; com mostruário do artesanato, tela de plasma com 32 polegadas, DVD player, banners com suporte de alumínio, porta banner articulado de fundo, balcão, porta catálogos, etc.
14) 1 (uma) Equipe de distribuição uniformizada nos bares de Brasília na quinta-feira de cartões postais com o site www.pirielogoali.com.br
15) 1 (uma) Pesquisa do perfil dos turistas na cidade de Pirenópolis.
Veiculação:
1) Mídia televisiva
2) Mídia radiofônica
3) Outdoors;
4) Internet
5) Feiras nacionais e internacionais
6) Bares de Brasília

Mais informações

A criação da campanha; o Sebrae vai bancar 50% (cinqüenta por cento) e os restante vai ser bancado pelo "trade" turístico local. A agencia escolhida vai fazer um planejamento para a campanha e orçar a impressão gráfica, as mídias e a produção do vídeo.

A veiculação será bancada com recursos do Departamento de Marketing e Promoção do Ministério do Turismo e pelo trade turístico local.

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